terça-feira, 4 de setembro de 2012

MAB Cine Club

Que tal assistir um filme com a família MAB?

Nesta quinta-feira, 6 de setembro, véspera de feriado, convidamos todos os nossos alunos e amigos a assistir uma sessão de cinema conosco no Cine Art (Shopping Calçadão). Em homenagem aos 30 anos que a escola completa em 2012, resolvemos levar nossa tradicional amostra de filmes para fora do curso.
O longa escolhido é "O Vingador do Futuro". A sessão das 19h será exclusiva para nós professores, alunos, funcionários e direção.
Participe! Adquira sua entrada na escola ao preço de 9 reais. Neste valor, ingresso, pipoca e refrigerante estão inclusos.

O VINGADOR DO FUTURO
Ação. Bem-vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid, apesar de ter uma bela esposa a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua vida frustrante. Mas, quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da polícia. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade. Direção de Len Wiseman. Com Colin Farrell e Cate Beckinsale. Duração 119. Classificação 14 anos.


Nenhum comentário: